Trocas e Devoluções
Procedimento de Troca e Devoluções
É garantido a
todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis, contando á
partir da data de entrega.
Para realizar a troca ou
devolução:
Envie um email
para contato@vestesublime.com.br, ou entre em contato através do tel: 11 4172-0108,
whats: 11 9-4164-4053, informando o número do pedido e o motivo da troca.
Custo frete defeito:
Em caso de defeito
ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (via
PAC).
Custo frete devolução / troca:
Em caso de troca /
devolução comum (tamanho ou gosto), o frete será pago pelo cliente.
Troca de produto em caso de defeito:
Se o produto for
com defeito ou danificado o cliente deverá enviar uma foto do produto onde
apareça o defeito para o e-mail contato@vestesublime.com.br, a foto vai para
análise. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja,
assim como o estorno ''boleto, transferência/depósito'' será feito após a
chegado do produto, com o prazo de até 10 dias úteis. Em caso de estorno
''cartão'', será feito o cancelamento do cartão no prazo de até 48 horas após a
chegada, o valor creditado ocorrerá na fatura seguinte ou
na posterior.
A troca será feita
se o produto devolvido a Veste Sublime estiver lacrado - não tendo sido
utilizado, na embalagem original, etiquetado e acompanhado de todos os seus
acessórios.
Assim que
estivermos com o produto em mãos, analisaremos e se contas algum tipo de
mancha, cheiro ou defeito que não seja de fábrica o produto será enviado ao
cliente e não será efetuada a troca ou devolução.
Valores/produtos diferentes:
Caso a troca de um
valor maior, o cliente poderá pagar a diferença por transferência.
Se a troca der um valor menor, você ficará com um crédito na loja, e
poderá utilizar em uma nova compra.
Atenção:
Passado o prazo de 7 dias úteis, não aceitaremos mais
trocas / devoluções.
Não
fazemos reservas de peças, sem antes receber a peça para troca.