Trocas e Devoluções

Procedimento de Troca e Devoluções

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis, contando á partir da data de entrega.

 

Para realizar a troca ou devolução:

Envie um email para contato@vestesublime.com.br, ou entre em contato através do tel: 11 4172-0108, whats: 11 9-4164-4053, informando o número do pedido e o motivo da troca.

 

Custo frete defeito:

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (via PAC).

 

Custo frete devolução / troca:

Em caso de troca / devolução comum (tamanho ou gosto), o frete será pago pelo cliente.

 

Troca de produto em caso de defeito:

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail contato@vestesublime.com.br, a foto vai para análise. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja, assim como o estorno ''boleto, transferência/depósito'' será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 10 dias úteis. Em caso de estorno ''cartão'', será feito o cancelamento do cartão no prazo de até 48 horas após a chegada, o valor creditado ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. 

 

A troca será feita se o produto devolvido a Veste Sublime estiver lacrado - não tendo sido utilizado, na embalagem original, etiquetado e acompanhado de todos os seus acessórios.

 

Assim que estivermos com o produto em mãos, analisaremos e se contas algum tipo de mancha, cheiro ou defeito que não seja de fábrica o produto será enviado ao cliente e não será efetuada a troca ou devolução.

 

Valores/produtos diferentes: 

Caso a troca de um valor maior, o cliente poderá pagar a diferença por transferência.

Se a troca der um valor menor, você ficará com um crédito na loja, e poderá utilizar em uma nova compra.


Atenção:

Passado o prazo de 7 dias úteis, não aceitaremos mais trocas / devoluções
Não fazemos reservas de peças, sem antes receber a peça para troca.